Caras e caros arranhoenses

Há quatro anos, abraçamos os destinos desta nossa freguesia. Tínhamos muitos objetivos a alcançar e chegamos com toda a força e esperança de que conseguiríamos um trabalho diferente, que pudesse chegar a todos os cantos da freguesia. Foram anos desafiantes! Neles chegamos um pouco a toda a freguesia e acreditamos ter feito a diferença.

Começamos com uma herança pesada, a qual tivemos de resolver e nos obrigou a um desvio no rumo traçado. Tivemos de equilibrar contas e de equipar um estaleiro dadas as parcas condições de trabalho existentes para os colaboradores da freguesia, entre outros problemas a resolver. A partir do momento em que percebemos a realidade, o objetivo principal do nosso trabalho foi deixar a freguesia melhor, mais equipada e mais preparada, para que no futuro quem viesse, nós ou outros, pudesse fazer mais e melhor!

E é isso a que nos propomos! Entendemos ser essa a nossa obrigação futura!

Criámos as condições, preparámos o caminho e temos a noção das reais capacidades da freguesia e dos reais problemas a resolver.

Este manifesto é o reflexo desse conhecimento. Não propomos medidas impossíveis! Tudo o que a seguir se apresenta é necessário e concretizável! A par dos trabalhos rotineiros da freguesia e da manutenção dos programas implementados ao longo destes 4 anos, propomos medidas para as mais variadas áreas da vida dos nossos concidadãos. Se todas as nossas ideias estão aqui espelhadas? Não! Mas tal como há 4 anos, apresentamo-nos com seriedade e como tal não podemos embarcar em irrealismos. No entanto, iremos mais além sempre que possível. Nestes últimos anos demos provas disso mesmo… Novo estaleiro, armazém remodelado, 3 veículos adquiridos… Nada disto tínhamos pensado e tudo isto foi possível mesmo perante as adversidades encontradas. Provámos que somos capazes, que é possível fazer diferente e que uma freguesia bem gerida pode sempre ir mais além! Não servimos o individual, servimos o coletivo, pois tal como disse o Papa Francisco, nesta freguesia contam “Todos, todos, todos”.

Tal como há quatro anos todos os sorrisos contam o mesmo!

Para descarregar o Manifesto Eleitoral para a Junta de Freguesia de Arranhó clique aqui

Manifesto Eleitoral 2025-2029 Freguesia de Arranhó